quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Hércules/ Críticas




Hércules

Diretor: Brett Ratner

Roteiro: Ryan Condal e Evan Spiliotopoulos

Elenco: Dwayne Johnson, John Hurt, Ian McShane, Rufus Sewell, Aksel Hennie, Ingrid Bolso Berdal, Joseph Fiennes, Peter Mulan e Irina Shayk.

Nota CriticaHit: 7,5






O Humor

Brett Ratner conseguiu reunir o humor com um filme de ação, ele que já dirigiu filmes de comédia como "Para Maiores", "Espelho, Espelho Meu" e "Quero Matar Meu Chefe", misturou o humor e a ação em um filme só. Hércules traz consigo e seus companheiros: Palavrões, Enganações e coisas tipicas de comédia.

The Rock Sendo Hércules

Você vai ter que dizer uma coisa para Bratt Ratner, que Hércules tem um senso de proporção. O filme com um pouco mais de 90 minutos, é muitas vezes desajeitado, mas pelo menos é rápido e despretensioso. A estrela do filme, Dwayne Johnson, consegue matar legiões sem nunca parecer sádico. Menos violento do que 300, menos atraente do que Gladiador, esta nova direção para o gênero espada-e-sandálias parece provável para agradar ao público, em especial os interessados em Mitologia Grega e que eleve os números de bilheteria.

The Rock em Hércules com a cabeça do Leão de Neméia


O Lado Bom


O filme traz um bom conteúdo, com ótimas cenas de humor e muita ação, como mortes, mortes e mais mortes. Como já dissemos, Brett Ratner juntou um gênero de ação com humor, tornando o filme melhor ainda. Dwayne Johnson deu vida e brilho ao filho de Zeus, tornando-o espetacular, claro que ele tem o corpo e os aspectos para interpretá-lo. O filme também traz ótimas cenas 3-D, ou seja, os efeitos que foram proporcionados no filme, como o Leão de Neméia e o Javali de Erimanto.


O Lado Ruim


Com todos estes efeitos, o vasto orçamento que foi gasto o filme poderia ter sido melhor. A computação gráfica, que deveria ampliar tudo isso não ficou a altura do desafio. As multidões de soldados a meia distância parecem falsos e os cenários reais são SubUtilizados e perdem sua escala. 
Mesmo com estas falhas o filme ainda tem forças para ser um grande nome de 2014, e conseguir atingir um público alvo grande. Por isso vale a pena assisti-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário