sábado, 23 de agosto de 2014

Os Mercenários 3/ Criticas


Os Mercenários 3


Os Mercenários 3

Diretor: Patrick Hughes

Roteiro: Creighton Rothenbergher, Katrin Benedikt e Sylvester Stallone

Elenco: Sylvester Stallone, Mel Gibson, Arnold Schwarzenegger, Harrison Ford, Jason Stathan, Kellan Lutz, Wesley Snipes, Randy Couture, Dolph Lundgren, Ronda Rousey, Kelsey Grammer, Glen Powell, Terry Crews, Victor Ortiz e Antonio Banderas.

Nota CriticaHit:  7,0





Nova e velha geração se misturam no terceiro filme da franquia

Uma porrada de atores dos anos 80, que fizeram fama, que fizeram sucesso e mudaram a história do cinema, todos eles juntos num filme, com certeza isso é emocionante? Bom, pelo menos na terceira vez, não é muito.

O Lado Bom

  Apesar que o efeito principal do filme, que é a nostalgia de ver brutucus como Arnold Schwarzenegger, Sylvester Stallone e Mel Gibson juntos num filme está ficando fraca, o filme ainda tem o seus bons momentos.
  Mel Gibson e Harrison Ford melhoram o filme e muito! Além disso, as cenas de ação estão mais bem coordenadas, as piadas que são feitas deles mesmos estão se tornando cada vez mais frequentes.
  O humor está excelente como é de se esperar de um filme como Os Mercenários 3, Antonio Banderas se encaixou bem a esse quesito, assim como outros personagens, o filme te garantirá bons momentos de gargalhadas com certeza.



O lado Mal

  O filme como já era de se esperar, ainda tem muitas coisas a serem melhoradas, não consideramos este pior que Os Mercenários 2, mais com certeza não é melhor que o primeiro filme da franquia.
  Erraram a mão ao tentarem misturar uma nova geração com a velha poderia ter sido melhor, mas foi muito fraco, além de ser clichê isso não funcionou.
  E não foi só a mistura que foi a essência principal do filme que falhou, mas sim a geração nova inteira, estavam sem sal, sem personalidade, foi tudo muito automático quanto a isto, e a ideia de inovação, acabou em uma coisa manjada e sem inovação nenhuma.
  A sensação que nós tínhamos no primeiro filme de ver tantos brutucus famosos assim num filme só, era uma nostalgia tão forte que melhorava o filme em alguns aspectos, mas agora essa nostalgia está fraca, quase que se apagando, mas ela ainda tem forças para aparecer nos momentos finais do filme, e por esse resto, que a vale a pena assistir Os Mercenários 3.


Nenhum comentário:

Postar um comentário