quinta-feira, 11 de setembro de 2014

3 Dias Para Matar / Críticas


3 Dias Para Matar

3 Dias Para Matar

Diretor: McG

Roteiro: Luc Besson e Adi Hasak

Elenco: Kevin Costner, Hailee Steinfeld, Connie Nielsen e Amber Heard


Nota CriticaHit: 5,5




Sinopse

Ethan Renner, veterano agente secreto, está a beira da morte. Seu último desejo é reatar com sua filha, com quem perdeu contato há muito tempo. Temendo não ter tempo hábil para salvar seus relacionamentos com a filha e com a ex-esposa, Ethan descobre a existência de uma potente droga que pode salvá-lo, contanto que ele aceite um derradeiro trabalho.


McG e Mais Um Filme Besta

Ainda que siga dentro do padrão de filmes de ação, McG tem uma carreira não tão boa em Hollywood. Em sua carreira fez filmes fracos e bestas, como "As Panteras" e "As Panteras - Detonando", antes de realizar um filme muito bom como "O Exterminador do Futuro - A Salvação". Depois investiu no filme engraçado, mas muito previsível "Guerra é Guerra". E agora retorna com 3 Dias Para Matar. No seu currículo há coisas boas, mas algumas nem tão boas assim.

O Filme Em Si

O filme pode não ser um completo desperdício de tempo, pois tem algumas cenas boas e bons momentos, mas não foi um filme de apresentar um bom conteúdo e entretenimento. 3 Dias Para Matar tem o mesmo sentido de Busca Implacável, mas o resultado está longe de ser satisfatório.

O Lado Bom

O filme apresenta cenas muito boas de ação, não tão boas como Missão Impossível e Busca Implacável, mas da para o gasto. Ele também consegue apresentar um bom humor, como as cenas em que ele está interrogando os vilões e o celular começa a tocar uma música de festa. Embora seja um filme de ação, o longa se destaca em cenas mais sensíveis, como cenas de afeto entre Pai e Filha.


O Lado Ruim e As Mentiras

Um dos primeiros erros do filme é acreditar que daria certo à clássica cena em que a filha entra em perigo e o pai tem que salvá-la, um dos piores clichês de filme. A direção e roteiro errou em algumas partes do filmes, como um espião usar casaco e só depois usar terno e gravata, a filha de Ethan aprender a andar de bike rapidinho, nem escureceu nem nada, o pai ensinar a filha a dançar usando como melodia um disco de vinil, sendo que ela irá para uma festa/balada. 

Conclusão

É claro que o filme conta com bons efeitos, cenas boas de ação e humor, cenários bonitos como Paris, mas o filme está longe de ser uma grande longa, ou uma produção que ficará inesquecível. A trilha sonora, direção, roteiro e etc é tudo muito chato, 3 Dias Para Matar não seria um filme de marcar o espectador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário