sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola / Críticas

Um Milhão de Maneiras de Pegar na PistolaUm Milhão de Maneira de Pegar na Pistola                     
Direção: Seth MacFarlane                                  
Roteiro: Seth MarFarlane, Alec Sulkin e Wellesley Wild.

Elenco: Seth MacFarlane, Liam Neeson, Charlize Theron, Neil Patrick Harris, Sarah Silverman, Giovanni Ribisi e Amanda Seyfried.
            
                                               Nota CriticaHit: 5,5                
                                Regular



Um trabalho mal trabalhado

MacFarlane que tem um bom currículo com as séries Family Guy, American Dad e The Cleveland Show, não o conseguiu trabalhar muito bem. Um filme que conta com ele mesmo no protagonista e com Liam Neeson como vilão não teve um roteiro elaborado, cenas péssimas e Neeson poderia ter atuado mais.

O Faroeste

Seth conseguiu retratar muito bem os cenários do velho faroeste, os equipamentos utilizados, a história, as vestimentas e tudo mais.

O Lado Bom

É claro que um filme de comédia tem que fazer rir, e foi isso que Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola retratou, conseguiu arrancar risadas do público, mas não gargalhadas. O filme traz um linguajar estúpido e tão século XXI, o que é responsável por 50% das risadas, e os outros 50% são as ótimas cenas de humor. É claro que o público vai se divertir assistindo o filme, mas não o filme inteiro.

O Lado Ruim

Para começar vou falar do linguajar, um linguajar tão século XXI, que não tem nada a ver com o faroeste, como por exemplo: Descançar o rabo, Pagar Boquete, anal. Segundo, Liam Neeson um ator tão brilhante com ótimos papéis poderia ter atuado mais no filme,e não apenas uns 15% do filme, foi um grande erro de Seth deixar Liam atuar tão pouco. Se ele tivesse atuado mais, concerteza o filme teria sido melhor. Terceiro e último, o filme poderia ter sido muito melhor se não fosse o Diretor e roteirista no papel principal, isso prejudica muito o ritmo e o climax da trama. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário